segunda-feira, 9 de junho de 2008

SHE.

Sabe....
A gente arruma muitos amigos não é? Mas tem aqueles tão importantes que não tem tamanho no gibi.
Tenho uma amiga, que ela é tão importante, que não cabe palavras a ela, nem demonstrações de afeto, nem nada, simplismente é muito complicado descreve-la, apenas conhece-la é essencial, recomendo a Samia pra todo mundo. Minha amiga que quando penso, me abre um sorriso no rosto, de tanto que ela me faz feliz.
Nem ela sabe que me faz tão feliz, nem ela mesmo sabe o quanto eu sinto falta dela quando não troco nem que seja um "sua chata" no msn, ou até mesmo no orkut.
Antes nos viamos todos os dias, hoje, só nos vemos aos finais de semana, é muito doloroso ter que gritar "sexta por favor!". Parece que nunca chega, o pior de tudo é quando chega sexta e nem sinal dela... completamente estressante. QUEM É QUE VAI ME FAZER RIR, E ME DIZER PALAVRAS SINCERAS QUE ME ABREM OS OLHOS? Só ela, apenas ela, eu sendo uma psicologa, ela sendo uma advogada, sinto que as vezes até trocamos de papéis.
Samia com seus requintes, e regalias, luxos e plumas, sapatos finos, roupas clássicas, extinto sensual, jeito sexy de falar, AUTÊNTICA como ninguém, verdadeira, e durona. Claro que não é só isso, isso são apenas algumas qualidades, pra mim qualidades, pois mesmo muito diferentes, me espelho nessa menina que é uma glória e uma vitória. Agradeço todos os dias de ter minhas amigas como AMIGAS, e principalmente de ter recebido a ligação da magrela que usava óculos e era uma rabugenta, hoje mais do que nunca somos amigas, e o coração de pedra dela, derreteu! te amo.

Um comentário:

S disse...

Eu nunca erro quando se trata de ligaçoes e investidas em amizades. Me arrependo da ligaçao que fiz pra iniciar nossa amizade, apenas quando estás na tpm, ou quando tens uma daquelas crises de opinioes irredutiveis, no mais, me vanglorio de ter ligado, e escolhido tão bem as pessoas com quem divido minha vida. Tu, apesar de eu negar enormemente, é um orgulho e tanto. Adoro me gabar de ser tua amiga, de te conhecer de trás pra frente, teus defeitos, anceios, desejos, e quem quer que leia, e pense que nós temos um caso, que se dane, essa pessoa não sabe o que é ter amigos, como nós somos, como nós construimos no decorrer desses curtos anos, que passaram tão depressa que meu único pensamento é de "quero mais", e quero sempre mais mesmo, quero mais fins de semana pra poder rir contigo todos os dias, quero mais cervejas, férias, e quero também chorar no teu ombro todas as vezes que eu sentir vontade, pelo simples fato de saber que não serei sensurada nem que vais me repreender.
Tu és o meu outro lado da moeda, de roupas despojadas, cheia das girias, dos brincos de penas, não sei o que de gibóia, do gosto músical parecido, da infamidade exacerbada e do entendimento ocular, que só em ti eu encontro. Eu faria um post, e farei, dedicado a ti, mas fica pra outro dia, por hoje, o meu comentário e a felicidade bastam. Me fizeste ganhar o dia, mesmo com uma pilha de trabalhos, e toda essa pinta de advogada, vou terminar a noite com um sorriso no rosto, só por saber que a reciproca é verdadeira. Obrigada pela amizade e confiança em mim depositadas, espero sempre retribuir a altura. BEIJOS!