quarta-feira, 11 de junho de 2008

Na praça da República

Yuri:
– Vou contar. Tem um cigarro aí?
Ivan:
– Ih! Isso vai demorar!
Carol:
– Eu jogo ele! Empurro ele pra de baixo de um ônibus!
Ivan:
– Égua! A senhora é violenta, né?
Carol:
– Jogo ele na frente do ônibus! Vai passar por cima dele e ele vai explodir e vai espirrar sangue em mim, na minha roupa, na minha cara!
Silêncio.
Carol:
– Aí eu vou fazer o Rock’n’Roll na cara dele e ao fundo vai ta tocando Iron Man do Black Sabbath! Minha cara cheia de pingos de sangue! E um sorrisão malvado! Fatality! Flowers Victory!
– E as veinhas vermelhas dos olhos todas aparecendo por causa da adrenalina! E o olhar perdido pro corpo do cara, né?
– Isso! O que será que o Ozzy ganhou quando fez essa música?
Ivan:
– Que música?
Carol:
– Iron Man!
– Pode crer! Tem muito a cara de vitória, né?
Ivan:
– É!
Yuri:
– É isso! A mãe dele não pode ver a gente, saca?
Gaby:
– Hum... E por isso a gente tem que ficar aqui no banco da praça? Os caras que passam nos carros tão passando aí e falando “olha aí esses otários dando sopa”!
Ivan:
– O mundo tá violento, mas não é para tanto, né?
– Fique de olho aí!
Carol:
– Aí! Olha ali aquele cara!
Ivan:
– É cana! Não ta vendo as botinhas dele? Tá saindo do trabalho!
Carol:
– Hum...
Ivan:
– Olha aí! Vocês que se ligar nisso aí! Esses dois bichos aí tavam andando juntos lá atrás e se separaram bem ali! Eu até me levantei pra dá uma afastada e ficar de olho no cara!
Carol:
– Eu saquei!
Yuri:
– Qualquer coisa, mano, o senhor batia no cara que tava me batendo e eu depois te ajudava com o cara que tava te batendo.
Ivan:
– Eu ia ter que bater nos dois?
Yuri:
– Não, mano! O senhor me ajudava que eu te ajudava! E as meninas saiam correndo pro prédio!
Ivan:
– É!
Carol: – Eu não! Eu jogava ele!


por ivan melo.

2 comentários:

Juliana Tuma disse...

Éguaaaaaaa...

Esse Blog tá super edição de revista Capricho!!

Esse post tá assustadooorr, tu tens esses pensamentos??
Parecia-me tão meiga, tãooo sweety...........

S disse...

UAHUAHHAUHAUHAUHAA
amiga! isso ta muito engraçado
esses dialogos sao a tua cara..

HOLOCAUSTE NELES! hehe