terça-feira, 17 de junho de 2008

danger fish

Samia disse:
eu estava fora de minhas faculdades mentais
Dear Prudence. disse:
iahoauihaouahoauhaoiahaoiha
Samia disse:
ehehe
Dear Prudence. disse:
pq já?
Dear Prudence. disse:
eii sabe oq eu acho
Dear Prudence. disse:
que salmão cru
Samia disse:
diga..
Dear Prudence. disse:
tem alguma substancia que deixa a gente fora de si
Dear Prudence. disse:
sério
Dear Prudence. disse:
me sinto chapada toda vez q como

Samia diz:
mas pq::
Samia diz:
^??
Dear Prudence. diz:
pq toda vez que comu salmão me sinto chapada
Dear Prudence. diz:
aiauihaouiahaoih
Dear Prudence. diz:
e tu disse que ia pagar pra mim front stage
Samia diz:
UHEUEHUEHUEUEH
Dear Prudence. diz:
e disse que tavas fora de faculdades mentais
Dear Prudence. diz:
só pode ser o salmão
Samia diz:
cara pode ter ne... esses peixes sao cheio das coisas
Samia diz:
ve no google se tem algo a respeito
Samia diz:
UHAUIAHIAIAUHUAIHAIHAIHAUAHUIAHIHAHAIHAUAHAA
Samia diz:
eeeeeei
Samia diz:
pppppossssta esssaaaaa conveeeerrrrsa
Samia diz:
"danger fish"
Dear Prudence. diz:
haoiuahaouihaouiahaoiuh
Dear Prudence. diz:
google salva vidas
Dear Prudence. diz:
AHOAIUHAOUAHAOUIHAOIUAHOAIUHA

3 comentários:

Emely disse...

hahahah
Adoro esses posts
q pena q nao como carne...
mais confesso q fikei com vontade desse peixe.

=*

S disse...

já viste que teu blog e o meu bombam nos nossos dialogos? hahahahhahaha
é pq nao tem nenhum outro melhor que o nosso... confessa vai!

l. disse...

olha, deve ser por causa das algas e tal.
ai, nada a ver.