domingo, 18 de maio de 2008

sensação

A sensação é excitante, pode ser exagerada, o pensamento fica perdido. Engraçado como a conversa flui, apesar da dificuldade de comunicação, a maneira de expressar e falar o que está sentindo...
Mas é uma sensação maravilhosa, quem não gosta de se perder as vezes? O sonhos soam como realidade, pois não sabemos ao certo se é real ou não, quando acontecem as intermináveis crises de riso, gritamos: "para por favor, já chega". É tudo mentira, só queremos mais e mais.
Momentos como esse devem ser levamos com a conciência, ela fala muito alto nessa hora, sem contar as alucinações, e coisas que cremos ver mais não existem, fora os "transmimentos de pensasão", eles são absolutamente foda!
Fico pensando nas cores, brilhavam tanto, eram tão intensas, condensadas, realmente lindas, são guardadas na memória como fotografia. É verdade quando nessas horas temos certezas de certas coisas na nossa vida, desejamos as vezes o impossível no momento, mas dentro do íntimo, sabemos que as temos, pode ser meio platônico, mas é verdadeiro.
É tão difícil de explicar, que fica confuso, até pra mim, que sei que esta sensação existe, mais saibam que , equilíbrio emocional, físico e psíquico são extremamente essenciais, somente estes.
Fora isso, felicidade não tem fim.

Um comentário:

Sophia Jares disse...

eaoiheaiueahoiuaeh
só tu mesmo pra achares que é um defeito..

ioeheoiuhoeaiuheaouihaeo

saudade enorme de ti

te amo