domingo, 11 de maio de 2008

atrapalhando.

Estava eu, conversando com um amigo, reclamei a ele, alertanto que eu estava sem inspiração, ele como estudante de jornalismo, me concedeu a idéia de escrever exatamente o que eu estava pensando...
Lendo novamente esse parágrafo que escrevi acima, notei que repeti 3 vezes a palavra "eu", com certeza poderia ter sido escrita de outra forma, mas não, eu quis um exagero para poder ter um argumento, para usar novamente na minha inspiração.
Zoando meu termo de escrever, confesso que não sou uma boa escritora, pode-se perceber que tenho muitos erros de português, claro... Todo mundo adora usar as reticências no fim de muitas frases, só pra mostrar uma continuidade de pensamento.
Confesso também que sou uma pessoa exagerada, amo exagero, sempre uso uma hiperbole, em vez de falar "gosto" eu digo, "amo", não tem a mínima necessidade de colocar palavras tão fortes para situações e pensamentos tão banais, por isso adimito a minha intesidade para as coisas.
Minhas amigas vivem reclamando do meu jeito impulsivo de ser, odeio dormir com vontade e acordar arrependida, prefiro dormir arrependida do que acordar com vontade( amo antítese), contradições das palavras são intrigantes, uma coisa intrigante é muito sensual, tudo sensual é muito mais interessante, faz com que as pessoas tenham curiosidade, por isso que o povo é deminado pelo entretenimento, pois o mundo move a cabeça das pessoas justamente por saberem que a sociedade se conforma com diversão, é muito fácil esquecer os problemas.
Olhando pro meu texto, acabei de perceber que fugi totalmente do tema, fiz uma pequena crítica ao sistema absurdo de doutrinado usado pelos governantes do mundo. Mas na verdade, eu nem sei sobre o que eu estou escrevendo, simplismente to viajando nas idéias, e surtando nas palavras,meus dedos nem estão cansados, mas a minha mente está, e por isso uso como hobby, um pouco de liberdade de expressão, sei também que é uma intimidade, coisas do meu conciente, de tanto pensar chego a pensar que um dia meu cerebelo vai acordar com um nó! (hahaha)
Imaginei a cena. Queria muito saber como terminar essa mistura de palavras: FIM.

3 comentários:

S disse...

sensualmente intrigante

mim disse...

até tu, Brutus?
ahaha, beijo

Liliane disse...

Devia surtar assim mais vezes