terça-feira, 20 de maio de 2008

céu azul.


Depois de ter procurado muitos textos falando sobre o "meu céu azul", nada conseguiu se comparar com o meu verdadeiro céu azul...
Eu acordo todos os dias com esse céu azul, incrível como veio do inverno e tem desabado no verão, tem feito meus dias mais felizes, e aberto inspirações, e tem feito eu sentir saudade, meu céu aqui é azul, o de lá é cinza, ao entardecer o meu fica rosa, o de lá nem fica nada, mas ele sabe que eu penso nele, e eu sei que ele pensa em mim, e nós dois sabemos que juntos podemos ver tanto o céu cinza como o céu azul.
Penso todo dia como vai ser quando a gente de novo se encontrar, frio na barriga, já sinto desde a primeira vez que o acaso deu de encontro ele comigo.
É tão puro, mas é tão carnal, é um desejo, uma coisa que não cala dentro do meu peito, é um pensamento constante, já virou parte de mim, essa paixão, que me afoga, mais me liberta, um sentimento que nunca senti antes, aquilo que se pode chamar de "a primeira vista".
Explosão de sentimentos, foi o que ele usou, soou tão lindo aos meus ouvidos, cada palavra que ele usa, a voz que ele tem, penetra no meu íntimo, me faz mulher, acaba comigo, me devora, mas me renova.
As mãos dele, quando tocam nos meus cabelos, me arrepia, quando a pele dele enconsta na minha, eu suspiro, quando o olhar dele encontra o meu e a sua boca na minha, é tão sincronizado, acontece uma verdade, uma certeza... Somos só um.
Só quero encontra-lo novamente, apenas isso, mais uma vez, mais sempre, mais pra sempre, a dor da saudade já não cabe em mim, não acostumo, ela aumenta, minha vontade de vê-lo é tão imensa, que n tem metro por quadrado que a defina! Estou apaixonada...

2 comentários:

S disse...

já virou parte de mim, essa paixão, que me afoga, mais me liberta,


adorei essa parte!
e honey, go ahead no ceu azul, ou no que quer que seja.. paixao é paixao, nao deixa passar. não vai ser um céuzinho que vai te impedir..

Liliane disse...

assim, o azul é mais azul, o rosa é mais rosa, o cinza é mais bonito