quinta-feira, 8 de maio de 2008

diálogo.

"Posso ir embora?"
-NÃO.
-Me deixa, por favor...
-NÃO.
-Machuca, dói, distrói.
-Eu sei, mas eu preciso habitar dentro de você, já é sufocante saber que haverá distância.
-Habitas em mim, mas é difícil, não posso te ter sem te ter, é melhor não te ter.
-MORRI?
-Não, claro que não, isso jamais... NÃO REPITA ISSO!
-Por que fazes isso então? Um mal para ambos, dilacera meu peito, e finge que está tudo bem?
-Não está. Então.... Venha comigo?
-Passarás a me acordar com o leve toque dos teus lábios, com o cheiro único da tua pele, com o sorriso iluminando teus olhos?
-Farei você o homem mais feliz!
-Farei você a mulher mais feliz!


seria tão fácil aceitar não é?
mas jamais será tão fácil, dizer tchau, querendo ficar, dizer tchau, querendo levar...
haveria uma solução?
quem dera-nos, o mundo é tão cheio de guerra, e quando dois fazem amor, sempre tem algo a corromper.

o mundo é tão cheio de tecnologia, aproxima tanto, que afasta.

Nenhum comentário: