sexta-feira, 11 de junho de 2010

Ainda não tinha me deparado com essa situação.
Escolho uma maça ou uma laranja, ou será que nenhuma das duas?
Indecisão, deve ser o pior tipo de sentimento em que um ser humano deve passar. Ter que escolher entre uma coisa e outra, pq não os dois? Acho que não seria muito egoísmo, ou seria, haha, o problema é que decisão de um, nunca agrada todos.
Na verdade, as vezes não agrada ninguém.
É tão legal passar por aquela fase de conhecer alguém novo, alguém que pareça mt com vc, ou as vezes nem parece, mas a conversa bate, e tudo é legal.
Mas também é legal, a intimidade, coisas vividas, aprendizagens juntos, carinho, conversas, e gostos iguais.
Acho que no fim das contas, eu queria ficar sozinha, aproveitando meu momento, sou tão jovem, e conhecer pessoas novas tem me mostrado que eu não são tão ruim quanto pareço ser, pra mim mesma.
Talvez eu sinta falta da minha liberdade, de não dever nada há ninguém.
Enfim, nunca gostei de dá satisfações da minha vida pra ninguém e nunca gostei de pedir satisfações há alguém. hahahaha
acho que sou um ser humano completamente desprendido de algumas coisas que o relacionamento amoroso obriga a gente a ser!
exceto pelo ciúme. mas ciúme eu sinto até dos meus amigos...
na verdade eu sinto ciúme de tudo.. hahaha nunca escondi isso de ninguém.
mas o fato é, que eu falei, falei, falei, e não cheguei a nenhuma conclusão, esse foi meu texto mais informal, onde nada fala nada. e eu continuo na mesma.
namoro ou não namoro?
volto com outra pessoa, ou zelo pela amizade e carinho?
AFINAL RELACIONAMENTO ESTRAGAM AMIZADES!
ou fico sozinha?
grrr

2 comentários:

Emely disse...

O minha grande duvida!

Emely disse...

NAo fala nada... ainda nao entrei na fase de fik mal... to procurando uma saida ... mas ta OSSOOOO My Friend