sexta-feira, 17 de outubro de 2008

SIM, EU SOU CIUMENTA.

Adimito sem vergonha, quando a gente passa anos querendo alguém pra nós amarmos, sempre tem aquela velha e ex, que sempre pentelha, pq elas existem? pra serem caminhos até chegar na gente? aiii que fúria, se eu tivesse uma bazooka! DIE DIE DIE!
o pior é que quando a gente não quer nem saber que elas existem, elas aparecem, e ainda sabem da nossa vida todinha. pra que isso, se nós nem fazemos questão delas? mas uma coisa me conforta, de n saber quem é esse ser diabólico! nunca vi, e nem quero ver, pq quem procura, acha! e se eu vê-la, vou ficar me comparando, ridículo isso, mas é verdade, toda mulher é assim, nem vou me proporcionar estresse, sou tão feliz e amada! (rs) tá, adoro enfatizar meu egocentrismo, só pra deixar um ar irônico! (to brincando). Pois é, ainda bem que meu blog n é público, ou será que até isso ela sabe que existe?O.o Deusulivre, XÔ URUCUBACA!
enfim... foi um desabafo!

Um comentário:

Ela disse...

oOOooOoOoOoOOoO
Ex é ex! O que seria de nós sem os ex?
Tu mesma és ex de alguém. Não és assim neurótica e mártire, que nem essa aí que te referes, mas é ex. Os EX existem porque se não existissem os ex não existiriam os amantes. Os ex de amanhã são os "eternos" amantes de hoje.