quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sempre busquei amor, e o coloquei como prioridade. Continuo o colocando no mais alto patamar.
Nunca vou deixar de ser sonhadora, por mais que os olhos alheios me julguem com ar de imaturidade.
Tenho feito amizades, conhecido pessoas novas, todos tem suas peculiaridades, todo dia aprendo algo novo sobre o desconhecido. Sempre durmo com um ponto de interrogação, por querer saber mais. Só não entendo, o porque eu ainda penso que ninguém possa ver minhas qualidades, e do porque eu ainda me sinto tão insegura, de quando se trata de falar de mim.
Queria poder conquistar uma pessoa, apenas com um sorriso, para mostrar minha sinceridade e lealdade, e queria que entendessem que quando eu falo que gosto, é porque eu realmente gostei, e que todas as vezes , me levassem a sério, e não apenas pelas minhas palavras engraçadas jogadas ao vento.
Toda vez que abro a minha boca pra elogiar alguém, faço isso de coração, pois eu acredito naquela frase que diz mais ou menos "você atrai o que você transmite", e isso é verdade...
E eu menina de 21 anos, dizendo devaneios sem fim...
não posso terminar tudo o que eu penso nesse momento, pois eu tenho que sair, mas vou dizer a última coisa, pessoas inteligentes me encantam, e eu estou encantada, mas sou uma burra, ou pelo menos to sendo...

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Esse goleiro do flamengo assistiu muito Snatch, porcos e diamantes. Só que fez de uma forma diferente. Deus pros cachorros! haha
Sério, eu to rindo, pq foi a cena que me veio na cabeça, o velhão dando de comer para os porcos, e to rindo também, pelo preço que se paga pela fama, podem até me chamar de doida, mas eu não achei uma morte sinistra, acho que a televisão faz muito sensacionalismo, mas acontece sempre isso, a população leiga que não sabe, mas se você for abrir a página policial, imagina, quantos casos escondidos não estão a mostra para o público ver... Sinceramente falando, como uma aluna de direito, um crime de estupro, principalmente falando daqueles que envolvem menores, são muito mais doentios, do que um assassinato.
Tá certo que foi um assassinato premeditado, pensado e feito da forma mais "cruel". Cruel pq? Vocês acharam tão cruel assim? Todo mundo já esqueceu da mulher que foi arrastada pelo carro mais de não sei quantos km, e o corpo dela foi se desfazendo no caminho, isso pra mim é cruel, e o cara que fez esse crime, sabia que estava arrastando ela! Enfim... Todo mundo esquece rápido né?
Eu posso tá falando besteira, mas todo mundo paga pelo o que faz, eu sei que essa moça não teve culpa, mas ela sabia com quem estava lhe dando, e sabia do que esse homem era capaz, foi "bom" ter acontecido com ela, e ter repercutido, quantas outras mulheres, ele já não deve ter matado? Mas por favor, NÃO ESQUEÇAM DAS CRIANÇAS QUE A INOSCÊNCIA FOI TIRADA! Todo mundo é capaz de matar, eu digo TODO MUNDO. E quem diz o contrário, não conhece a si mesmo. Garanto. Estudando direito aprendi muita coisa, e vi muitos crimes, sádicos, doentios, e absurdos, esse crime não chega nem perto das coisas do que o ser humano é capaz de fazer, e digo, NADA É PIOR DO QUE UMA CRIANÇA VIOLENTADA! Eu queria muito fazer uma campanha pra poder diminuir a idade penal pra 12 anos, e também pra darem mais assistências as crianças, e aumentar a pena de um pedófilo pra um crime especial, e mais intolerante do que a do 121 do cp.
Eu não pretendo exercer a minha profissão no direito, pq não quero morrer aos 30 anos dando uma de heroína, nem quero me estressar com esses crimes, e perder a minha sensibilidade, já que não a tenho desde criança. Engraçado que é difícil algo me tocar, e me fazer sentir mal, mas as únicas coisas que me fazem sentir assim, é abuso a criança e maltratar animais. São seres indefesos, são anjos, são criaturas divinas, sem maldade, eles só tem pureza.
Então, digo mais uma vez, nesse meu texto com mil disparidades, vamos por favor, fazer uma campanha! Diminuir a idade penal, e mudar essa lei ridícula de estupro!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ai, quero casar, ter filhos, e uma vida bem rock in roll!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Ainda não tinha me deparado com essa situação.
Escolho uma maça ou uma laranja, ou será que nenhuma das duas?
Indecisão, deve ser o pior tipo de sentimento em que um ser humano deve passar. Ter que escolher entre uma coisa e outra, pq não os dois? Acho que não seria muito egoísmo, ou seria, haha, o problema é que decisão de um, nunca agrada todos.
Na verdade, as vezes não agrada ninguém.
É tão legal passar por aquela fase de conhecer alguém novo, alguém que pareça mt com vc, ou as vezes nem parece, mas a conversa bate, e tudo é legal.
Mas também é legal, a intimidade, coisas vividas, aprendizagens juntos, carinho, conversas, e gostos iguais.
Acho que no fim das contas, eu queria ficar sozinha, aproveitando meu momento, sou tão jovem, e conhecer pessoas novas tem me mostrado que eu não são tão ruim quanto pareço ser, pra mim mesma.
Talvez eu sinta falta da minha liberdade, de não dever nada há ninguém.
Enfim, nunca gostei de dá satisfações da minha vida pra ninguém e nunca gostei de pedir satisfações há alguém. hahahaha
acho que sou um ser humano completamente desprendido de algumas coisas que o relacionamento amoroso obriga a gente a ser!
exceto pelo ciúme. mas ciúme eu sinto até dos meus amigos...
na verdade eu sinto ciúme de tudo.. hahaha nunca escondi isso de ninguém.
mas o fato é, que eu falei, falei, falei, e não cheguei a nenhuma conclusão, esse foi meu texto mais informal, onde nada fala nada. e eu continuo na mesma.
namoro ou não namoro?
volto com outra pessoa, ou zelo pela amizade e carinho?
AFINAL RELACIONAMENTO ESTRAGAM AMIZADES!
ou fico sozinha?
grrr

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Meu desespero grita pelos cabelos. Minha alma está sombria, ela procura por um fio de luz, mas só enxerga águas derramadas, vem caem de dois rios lamentados.
O meu tato, não é mais o mesmo, nem minha palavra, meus dedos escorregam por peles não desejadas, minha voz chama por outro nome.
Tenho procurado passos, mas só acho pegadas, tenho procurado respostas, mas continuo com perguntas.
Se me pergunto um caminho, só sei um. Aquele que é impossível de ter a verdade.
Por que sempre que procuro a verdade, eu me lembro daquela velha frase que diz: "não existe nenhuma verdade absoluta", eu entendo perfeitamente o significado disso.
Uma mentira é verdade pra quem acredita nela, e uma verdade pode ser mentira pra quem não acredita nela.
Confiamos, acreditamos, e estamos satisfeitos?
Não... (suspiro)
Não estamos.
E sozinha, eu penso naqueles dias de agonia, e nesses dias de agonia, eu sozinha estava de novo.
Pedi uma mão, mas não recebi nada, pedi um abraço, uma palavra, um canto, um colo. O que eu tive?
[...]
Como posso perdoar? Como posso aceitar de volta?
Se a verdade só me faz ir embora...
Talvez eu queira ir. Por não querer passar por cima da minha integridade, por não apostar no errado sem saber se ele é certo.
Pessoas erram por serem humanas, mas elas erram com tanta frequência? ERRAM!
E por que então, eu não aceito?
Olho pra trás, e vejo um rio de coisas lindas...
Olho pra frente, e só tenho a visão de um espelho, refletindo a face do desespero.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

sexta-feira, 12 de março de 2010

Fim de uma história de amor.

É...
eu te perdi pro futuro.
te perdi pra todos os sonhos que sonhamos juntos, pra ti teres que realizar com outro alguém.
te perdi pelo desespero da vida na tua vontade de acelerar o tempo.
te perdi pra minha idade, que te deixava mais jovem.
te perdi pra tua vontade de ser super homem .
te perdi pra ti mesmo.
te perdi por fraqueza de superar dificuldades .
te perdi pra sempre...
e por algo que eu achava que estava incluída no futuro.