(um outro mundo é possível).
Vou falar um pouco sobre isso. Acho que o fórum existe a uns 10 anos ou pouco mais, acho linda a proposta, apoio fielmente certos movimentos, e principalmente a união das culturas, não tem coisa mais linda do que pessoas se juntarem e serem iguais, acabando com o racismo, fazendo protesto para acabar com as desavenças que distroem a boa convivência entre uns e outros.
Esses atos realmente me deixam feliz, se todos eles realmente fossem sinceros, apoio o Greenpeace com todo o seu sensacionalismo, acho que as pessoas tem que ser mesmo sensacionalistas e radicais quando se trata de salvar o mundo, sei que vivemos numa época em que o uso do CFC é complicado de ser retirado do mercado, até pq as fábricas fabricam a maioria das coisas que tem na sua casa, como geladeira, fogão, máquina de lavar roupas, ar-condicionados, etc... coisas que contem o CFC despejado no ar! É complicado tentar salvar o mundo né? Ainda mais quando já está num estado onde "rebobinar a fita" é quase impossível.
Mudando de assunto, falar sobre sexualidade, um ponto que deve ser bem pensado, sou completamente a favor do homossexualismo, e não da pederastia, pois pra mim não existe maior falta de respeito com os gays, do que aquelas pessoas que beijam homens e mulheres por diversão, acho isso falta de pudor e caráter, tem que haver respeito, pois o sentimento de homossexuais é o mesmo de um hétero, seria uma falta de respeito um hétero fazer um gay se apaixonar por ele.
E sobre os índios? (sim, com acento) é tudo lindo quando a gente vê a tribo reunida, mas os tempos mudaram, pra mim (deixo claro) que índios são os maiores destruidores da nossa floresta amazônica, pois eles vendem ou melhor, fazem escambo com os estrangeiros de nossas riquezas por coisas materiais, alguns índios até sabem falar outras línguas, eles vendem suas mulheres para os estrangeiros, estupram pessoas de sua tribo, e outros frequentadores que vão de fora, sou contra os índios, a muito tempo o pensamento de salvar a mata sumiu dos pensamentos indígenas, uma pena.
E sobre o caso irmã Dorothy? Também sou contra, o que uma mulher do outro lado do mundo vem fazer aqui no nosso ouro?No mínimo ela tinha um grande interesse, não é a toa que está morta, e ainda querem revolução, pra quê? defender alguém que só quer nosso maior PULMÃO? É meu ponto de vista.
Movimento feminista, parabéns, pois o direito das mulheres é um dos direitos que devem ser mais respeitados, o mundo precisa deixar de ser hierárquico quando se fala de igualdade entre os sexos, as mulheres tem que ser respeitas, na fila do banco, no trabalho, em casa com o marido, com os filhos, em qualquer lugar que seja.
Trabalho escravo. Acho que não precisa nem comentar o que eu penso à respeito, sim, é UM ABSURDO, se o dinheiro foi inventado pra ser remanejado e circular no mundo, ele deve chegar as mãos de quem sua todo dia pra poder ter o que oferecer em sua casa. Fora as criancinhas que são maltratadas e jogadas pra um trabalho onde mal consegue fazer, perdem a pureza da infância e são alienadas de tudo o que o mundo tem pra mostrar.
Sou contra também ao fato do governo dizer que quem tem CIDADANIA, é só quem tem título de eleitor, coitado daquele que mora na beira da estrada e não tem 10 reais pra ir na cidade, bater uma foto, ir em alguma câmara e poder fazer seu "registro". Se todos tem que ter cidadania, que pelo menos essa cidadania chegue à aqueles que não podem mal sair de sua casa, e que não fazem idéia do mundo que tem lá fora, por falta da oportunidade, pois DINHEIRO nosso país tem, e MUITO, o problema é a má distribuição de renda, (é aprendemos isso no colégio, somos bem favorecidos né?) pois é, eles não sabem de nada disso que eu to falando.
Por fim vou falar sobre os vegetarianos, é uma atitude bonita e respeitosa, eu gosto dos vegetarianos, queria ser uma, o único problema é que tem certas proteínas, que só são encontrados em animais de caça. Mas vegetais são ótimos, massas tbm, e outras coisas...
Bem escolhi certos temas pra falar, pois tava engasgada! arg