sexta-feira, 17 de outubro de 2008

SIM, EU SOU CIUMENTA.

Adimito sem vergonha, quando a gente passa anos querendo alguém pra nós amarmos, sempre tem aquela velha e ex, que sempre pentelha, pq elas existem? pra serem caminhos até chegar na gente? aiii que fúria, se eu tivesse uma bazooka! DIE DIE DIE!
o pior é que quando a gente não quer nem saber que elas existem, elas aparecem, e ainda sabem da nossa vida todinha. pra que isso, se nós nem fazemos questão delas? mas uma coisa me conforta, de n saber quem é esse ser diabólico! nunca vi, e nem quero ver, pq quem procura, acha! e se eu vê-la, vou ficar me comparando, ridículo isso, mas é verdade, toda mulher é assim, nem vou me proporcionar estresse, sou tão feliz e amada! (rs) tá, adoro enfatizar meu egocentrismo, só pra deixar um ar irônico! (to brincando). Pois é, ainda bem que meu blog n é público, ou será que até isso ela sabe que existe?O.o Deusulivre, XÔ URUCUBACA!
enfim... foi um desabafo!

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

amo demais

Gabriella diz:
ele foi isso, um passa tempo.
Dear Prudence. diz:
o pior saca
Gabriella diz:
sem recheio ainda.
Gabriella diz:
hieuheiuheiuehieuhe
Dear Prudence. diz:
é q ele
Dear Prudence. diz:
UIOHAOUIHAOUIHOIUHOIIOH
Dear Prudence. diz:
(pausa para riso)
Dear Prudence. diz:
voltando
Dear Prudence. diz:
sim

terça-feira, 14 de outubro de 2008

...


depois da tempestade, vem a bonança!

por mim, acelerariao relógio, pena que seria mentir o tempo, de maneira que até passaria mais devagar, por isso que é bom ter que aceitar os fatos, e fechar os olhos, e respirar fundo.

o tempo acontece de acordo como devem ser as coisas, mas afirmo que meu desespero grita pelos cabelos, e meus olhos enchem de lágrima por muitas vezes...
por isso tenho que sentar e esperar.